sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sérgio Mallandro feat. Faustão - Rap do Ovo



De novo: AAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHA!!!!
Nada melhor do que começar o dia rachando o bico!

Sérgio Mallandro feat. Faustão
Rap do Ovo

O ovo é do povo
Do ovo é que vem tudo
Do ovo nasce o filho
Dos pássaros do mundo

Do ovo do óvulo
Nasceram os animais
Nasceu Adão e Eva (?)
E foi nascendo muito mais!

{UÔVO!}
{MEUovííííín}

Tem ovo chocando
Com todo o cuidado
Tem ovo de Páscoa
Tem ovo estalado[sic]

Tem ovo de pato
Tem ovo de pombo
Tem ovo de tudo
Até ovo de Colombo!

{Meuôvumeuovíín}

Falando de ovo
Eu gosto é de cozido
Ele é quem me deixa forte
Pra encarar qualquer bandido

Pede um ovo de codorna
Toda vez que der vontade
Mas cuidado com esse ovo
Ele é o ovo da verdade

{Quiôvuhêin?}
{O meu não, o teu!}
{Ovô, é o avô do ovo}

Quando eu como desse ovo
Minha pista vai esquentando
Vou seguindo nessa pista
Pra acabar com o contrabando (??)

Joga ovo minha gente
Que pra mim nunca é demais
Tô entrando nessa briga
Pra salvar os animais

{Ô loco, que dupla hein? É Biro-Biro e Lero-Lero!}

Um comentário:

Fillipe.r.d. disse...

filme cláááássico
"O Inspetor Faustão e o Mallandro", de 91...
esse era o fim do filme, se não me engano...
trash no último...
e sobre o post anterior, sem comentários...